how do you make a gif
Envie-nos um Email Em Breve... Facebook Twitter Ask.Fm Favoritos

22/01/2013

Resenha do Livro Coração de Tinta da Coleção Mundo de Tinta

Heey gente linda que eu amo <3 Hoje eu estou trazendo outra resenha, desta vez sobre o livro "Coração de Tinta" que é reconhecido como um dos melhores livros infanto-juvenis. Li ele à algumas semanas e vim dizer o que achei e sobre seus pontos positivos e negativos. Espero que gostem da resenha e me digam pelos comentários o que acham do livro :)
Share on Tumblr

11 comentários:

Isabella Lucas disse...

nunca li esse livro!
parece ser bom!
beijos

ateos25.blogspot.com.br

Stephanie Ramos disse...

Parece ser muito legal! hahahaha a-m-o o design do seu blog! s2

www.coturnorosachoque.blogspot.com

Débora Hundertmarck disse...

Vim agradecer a visita ao meu blog!!!
Volte sembre e eu adorei o post.
http://tea-withcake.blogspot.com.br/

Sabrina Cardoso disse...

minha primeira visitinha e já to apaixonada pelo teu blog.. suuper lindo >.< ta de parabééns, viu?!
Bjoos Nhaaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

Juli Jolie disse...

Eu nunca tinha ouvido falar desse livro, mas parece bem legal. A sinopse fez me lembrar do filme "Um faz de conta que acontece".
-xoxo

http://s2juuh.blogspot.com.br/

Beca;) disse...

Já vi o filme e adorei, mas nunca li o livro^^

http://conectadas2.blogspot.com.br/

Sabrina Cardoso disse...

massa a resenha!! o livro deve ser bem legal haha' ^^
Bjoos Nhaaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

Ana Carolina ∞ disse...

O filme é ótimo, mas o livro deve ser melhor ainda *-*

Beijinhos <3
Garota Inocente

Joaniinha Mello. disse...

Oii minha linda ! Tudo bem ?
Desculpa comentar sem ler o post, mas gostaria de avisá-la que o GOC será fechado a partir do dia 26/01. Leia o post no blog e entenda.
Beijins, te espero por lá ! (:

Girls of Christ || Oficial || Twitter || Fan Page

Larissa Alves disse...

Não li esse livro ainda... Parece ser muito bom!

Beijos, Lari.
http://algumasprimaveras.blogspot.com.br

Gabriel Ribeiro Gomes disse...

Nossa eu quero muito ler essa série o problema é o preço salgado né ? Da até desanimo adorei a resenha e o design do seu blog é perfeitooooo o melhor que já vi beijos estou seguindo e visitarei sempre !!

euvivolendo.blogspot.com ( comenta e segue :D )