how do you make a gif
Envie-nos um Email Em Breve... Facebook Twitter Ask.Fm Favoritos

28/12/2012

Onde Encontrar Imagens com Alta Resolução


Heey  Vocês já devem ter percebido que geralmente os blogs gostam de rechear suas postagens com imagens bonitas e de boa qualidade pois isso acaba atraindo a atenção do leitor bem mais do que se não houvessem imagens na postagem. Se você também pretende colocar boas imagens no seu blog mas não sabe onde encontrá-las veio ao lugar certo! Separei alguns sites de imagens que eu gosto para indicá-los a vocês e possivelmente ajudar a deixar suas postagens ainda mais bonitas. Clique no nome do site que está na cor rosa para visitá-lo, no link indicado na descrição de cada site ou na imagem correspondente ao site.


Se você é blogueira já faz um tempo provavelmente já ouviu falar do We Heart It. Nesse site você encontra imagens de todos os estilos e é quase impossível sair de lá sem encontrar nenhuma imagem que lhe agrade (desde que você saiba procurar direitinho). É um dos meus favoritos, recomendo demais. Procure por categorias de imagens na barra de pesquisa onde tem escrito "Search images", indico que procurem pelo nome da categoria em inglês (oi Google Tradutor!), por exemplo: se você quiser imagens de bolos pesquise por "cakes" para encontrar imagens de melhor resolução. Clique aqui para visitar.


Também tem várias opções legais de imagens basta digitar o que procura onde tem "Search for photos" e clicar em "Search". A dica de escrever a categoria em inglês também vale para esse site. O problema é que tem muitas imagens repetidas dos sites citados nessa postagem. É bom lembrar que no canto esquerdo da página onde tem "photo size: medium 640" você pode selecionar o tamanho que deseja para a imagem de acordo com o que fique melhor no seu blog. Clique aqui para visitar.


Esse aqui na verdade eu acho bem parecido com o "We Heart It" mas não deixa de ser ótimo.Geralmente as imagens que encontramos lá são de ótima qualidade. Você pode encontrar imagens de acordo com categorias na lista no canto esquerdo da página abaixo do nome "Categories". Clique aqui para visitar.


Esse aqui peca ainda no quesito de diversidade, tem poucas opções de imagens, porém algumas que valem muito a pena! Encontre imagens por categoria pesquisando na barra de pesquisa do canto superior da tela ou então procurando na lista abaixo de "Categories". Clique aqui para visitar.


Possui uma incrível vantagem pois as imagens aparecem em miniaturas dando espaço para várias em uma só página e se alguma lhe interessar basta clicar e salvar. O design é bem simples e funcional o que é super importante e possui uma barra de pesquisa no topo para facilitar a sua busca por categorias. Clique aqui para visitar o site.

Share on Tumblr

12 comentários:

Juli Jolie disse...

*aaa* você criou o Lovelly Summer *-* ta lindo!
então, eu conhecia todos esse sites menos o flickriver, e to indo lá agora! Esse negócio de poder escolher o tamanho da imagem me interessou... haha
-xoxo

http://s2juuh.blogspot.com.br

Dri Ramos disse...

Adoro o We Heart It! :D

pinkpimenta.blogspot.com.br/

Beca;) disse...

olha dai eu só conhecia o Wes2heart! rs legal vou visitar os outros!

http://conectadas2.blogspot.com.br/

Joaniinha Mello. disse...

Eu também gosto de procurar as imagens neste site, geralmente sempre encontro uma parecida com a que eu idealizo e são realmente lindas !
Obrigada pelo comentário que deixaste lá no GOG , fiquei extremamente honrada, foi um prazer recebê-la em meu cantinho , tu és uma fofa ! ^^
Sinta-se sempre a vontade para voltar lá, és muito bem vinda ! (:

Beijinhos. Boas Festas ! ;*

>> http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

Larissa Vassoler disse...

Eu uso o We Heart It, tem tudo o que eu preciso!
http://an0itecer.blogspot.com.br/

Danny disse...

NOSSA, que sites perfeitos, amei a dica ;D

www.blogmeninamulher.com

Seguindo !

Caribel disse...

Ohh que boas dicas =) Vou seguir o conselho. Adorei o teu blog, é muito fofo, já aderi =) Passa no meu e adere também !!! Beijoca

vih disse...

oie adorei seu blog ja vou te seguir ... se vc quiser dar uma passadinha no meu blog eu agradeço bjus
http://littlekgirl.blogspot.com.br/

Vanessa Takeushi disse...

valeu pelas dicas lindinha.. seguindo o novo blog...
beijus beijus

BICHO DE PÉ

Ingredientes

1 colher(es) (sopa) de manteiga
Mococa
1 lata(s) de leite condensado
Mococa
1 caixinha(s) de gelatina sabor morango

Preparo

Misture em uma panela o leite condensado e a manteiga, leve ao fogo baixo até ferver, mexa sempre, depois coloque o pó da gelatina e mexa até soltar do fundo da panela.
Deixe esfriar, enrole e passe no açúcar peneirado

http://vanessacupcake.blogspot.com

Ana Carolina ∞ disse...

Eu adoro o WE ♥ IT, mas como eu sempre tenho que aumentar a largura das imagens, acaba não ficando com uma resolução muito boa

Beijinhos <3
Garota Inocente

♥Didi♥ disse...

Muitos deles eu não sabia que existia,só o We Heart It.Muito útil,beijos.Ah,obrg por comentar lá no blog :3

www.lovercloud.blogspot.com

Gaby pit-pit disse...

Muito obrigada pelas dicas!!! Beijos de Gaby
www.gabypit-pit.blogspot.com